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Termos e Condições

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COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Nossas vendas são feitas através do whatsapp de vendas (47) 99287-3730 ou pelo site www.cadodigital.com.br.
2) Vendas no atacado e produtos personalizados como uniformes são feitas exclusivamente via whatsapp mediante orçamento.
4) Trabalhamos com envio via Correio onde você pode optar por sedex ou encomenda simples via PAC. Via transportadoras parceiras da empresa (Total Express, JadLog, Transoliveira, AC Ville, entre outras). Contamos também com a entrega rápida via motoboy para você que é da nossa região e para clientes da cidade de Itajaí-SC também disponibilizamos a opção de Retire na Loja.

PRAZOS E ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, garantimos a entrega em todo território nacional em que os serviços de Correios PAC, Sedex ou da transportadora Total Express. Bem como motoboy para cidades da região.
Como é feita a entrega do produto?
Todos os produtos vendidos e entregues pela CADO MALHAS são enviados em caixas ou pacotes ideais, de acordo com as exigências de postagem da transportadora e/ou Correios para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Qual será o custo da entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o peso das mercadorias, do local de entrega, do modo de entrega e do valor total do seu pedido. Você deve simular a compra e digitar seu CEP que nosso sistema informará automaticamente o valor.
Qual o prazo de envio do produto?
O prazo para enviarmos seu pedido começará a correr após a confirmação dos seus dados cadastrais e pagamento, sendo que esta análise de dados poderá levar até 1 dia útil. Após confirmação de pagamento seu pedido será despachado em até 3 dias úteis.
E o prazo de entrega?
O prazo será estipulado de acordo com o serviço de entrega escolhido na hora da compra e conforme a sua região.
Após a confirmação de pagamento, em todas as regiões do Brasil o prazo de entrega normalmente é de 2 a 5 dias úteis para Sedex e de 7 a 15 dias úteis para Pac. Estes prazos são estimados, podendo ocorrer atrasos por decorrência dos Correios.

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher a forma que melhor lhe atenda. Trabalhamos com cartões de crédito, débito, boleto bancário e pix.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Respeitando o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentarem defeito de fabricação e quando o consumidor optar por exercer o seu direito de arrependimento em caso de compras online. (as compras realizadas em loja física não gozam do direito ao arrependimento).
Para a devolução ser válida, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todas as suas etiquetas intactas, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios e manuais.
Se as regras não forem cumpridas, a troca não será realizada.
Como faço para solicitar uma devolução?
A solicitação de devolução de produto deve ser feita através de um de nossos canais de atendimento (telefone, whatsapp, e-mail). Lembrando sempre de ter em mãos o número do pedido correspondente.
O prazo para a devolução em caso de produtos com defeito deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
O prazo para solicitar a devolução do produto em razão do exercício do Direito de arrependimento, este será de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.
Quais as opções de reembolso para uma devolução?
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de reembolso, e só será efetuada se todas as regras de devolução/troca forem atendidas.
O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados e os custos relacionados ao frete ficarão por conta do vendedor nos casos de devolução por defeito de fabricação e devoluções referentes ao direito de arrependimento.
O que compreende defeito de fabricação para fins de devolução?
Para tanto serão consideradas e respeitadas as normas descritas no art.12, §1º do CDC, quais sejam;
– O produto será considerado defeituoso quando não oferecer a segurança que dele legitimamente se espera, levando-se em conta a sua apresentação, o uso e os riscos razoavelmente esperados e a época em que foi colocado em circulação.
Importante! Não será considerado defeituoso o produto somente pelo fato de ter sido colocado no mercado outro de melhor qualidade e também, quando restar provado pelo fabricante que não o colocou no mercado, que o defeito é inexistente ou que se trata de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros. Conforme estabelece o art.12, §§ 2º e 3º do CDC brasileiro.
Qual o prazo da empresa para sanar o defeito?
Respeitando o Código de Defesa do Consumidor e conforme preceitua o art. 18 do CDC, caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o defeito deverá ser sanado no prazo máximo de 30 dias.

Como faço para solicitar uma troca?
Caso o produto não apresente defeito, o cliente goza de 30 dias para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, são as condições;
– Enviar todos os itens que constarem na solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
* O custo do frete em caso de simples troca que não seja em razão de defeito de fabricação ficará por conta do comprador.

Por onde faço a minha solicitação de troca?
A solicitação será feita através de e-mail ou contato telefônico.
O cliente deverá indicar, por meio de nosso telefone ou e-mail que constam na área CONTATO, o novo item escolhido e o motivo da troca.
Para realizar a troca da mercadoria, o cliente poderá optar pela substituição da mercadoria conforme melhor lhe convier, seja por igual produto do tamanho certo, por outro item de igual valor ou, se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença conforme as políticas da empresa.
Despesas de frete em razão de troca solicitada por parte do cliente que não esteja relacionada com defeitos de fabricação, esta será custeada pelo comprador, visto que todos os produtos cadastrados na Cado Digital possuem tabelas de medidas, observações quanto suas variações e informações suficientes. É dever de quem compra estar ciente de todos os detalhes antes de concluir o pedido.
Importante! A escolha do item a ser trocado respeitará a disponibilidade do estoque disponível em nossa loja virtual. Itens de PROMOÇÃO não serão trocados em razão de estoque.

VALORES E ORÇAMENTOS

Trabalhamos com estoque próprio e possuímos a maioria de nossos produtos a pronta entrega e alguns itens sob encomenda. Pedidos grandes poderão demandar uma produção específica.
As vendas são nas modalidades de atacado, varejo e nossa loja de fábrica a partir de uma peça.
Você pode conferir os valores e comprar alguns de nossos itens diretamente pelo site www.cadodigital.com.br ou solicitar seu orçamento personalizado pelo whatsaap (47) 99287-3730 e o e-mail: contato@cadomalhas.com.br.